Chegou a Sexta Feira, gloriosa sexta feira, para alguns o fim de semana chegará, para outros será apenas dois dias corridos que passarão longe da família e amigos mais próximos (meu caso).
Enfim, não sou digno de reclamar para Deus, pois essa semana foi de alegrias onde cada momento vivido trouxe grandes experiências e conhecimento.
Plena segunda feira, “dia de branco” (alguns gostam falar). Folga do Alex? Que nada! RS... O “estagiário” foi trabalhar e com o sorriso no rosto. Uma segunda feira tranqüila e que ocorrerá tudo bem (velha Rotina de sempre: trabalho>>>faculdade>>>Casa). Sem contar que foi um dia assim muito engraçado. Já viu alguém estudar de olho no celular? Pois é, enquanto estudava, trocava MSG com a Fê, foram pra mais de 100 mensagens. E vocês me perguntam: “Como que você estudou? Como que foi na Prova?”; Resposta: FOI A MELHOR PROVA DO SEMESTRE (Que coisa não... Rs...).
Plena segunda feira, “dia de branco” (alguns gostam falar). Folga do Alex? Que nada! RS... O “estagiário” foi trabalhar e com o sorriso no rosto. Uma segunda feira tranqüila e que ocorrerá tudo bem (velha Rotina de sempre: trabalho>>>faculdade>>>Casa). Sem contar que foi um dia assim muito engraçado. Já viu alguém estudar de olho no celular? Pois é, enquanto estudava, trocava MSG com a Fê, foram pra mais de 100 mensagens. E vocês me perguntam: “Como que você estudou? Como que foi na Prova?”; Resposta: FOI A MELHOR PROVA DO SEMESTRE (Que coisa não... Rs...).
Chega terça feira, dia de Médico, ouve alguns imprevistos, mas nada que não possa ser resolvido daqui a seis meses. Meu dia ainda não acabou, pra esfriar a cabeça, combinei com uma grande amiga de assistir uma palestra sobre o Movimento Barroco com a Professora Bia da universidade São Judas Tadeu - Mooca (Adorei). Essa professora é uma “super professora” para os alunos de Letras.
Na quarta feira ao sair do trabalho vou até a faculdade concluir trabalho, ao chegar na Universidade percebo que simplesmente o Bobby não esta comigo. Deixei o meu companheiro no Trabalho. NOTA: BOBBY é o meu NOTEBOOK. Então La fui eu para o laboratório, ao “espetar” meu PenDrive, em uma das maquinas, percebo que a maquina está com vírus, eu como bom “cuidero” passei um antivírus para ver se resolvia meu problema, nisso perdi todo o conteúdo de faculdade em meu disco de armazenamento rápido.(Não me pergunte como, coisa de usuário). Pronto, fiquei na São Judas Butantã olhando e-mails antigos. (Nunca coloque seu pendrive onde não conheça o computador).
Chegou quinta feira, dia de trabalho e faculdade, como todas as demais quintas, já sabia que seria muito difícil. Primeiramente Acordei com um sono incomparável, jamais teria tido algo do tipo(Achei que estava nas ultimas). Almoço maravilhoso. Trabalho feito. Mas, ainda tinha a faculdade, Aula de Redes, só digo uma coisa 178 slides (Nossa, estou com eles até agora na cabeça). Para completar a noite o São Paulo é eliminado da Copa do Brasil pelo Time do Guga. Droga. A única engraçadíssima foi a volta da São Judá, onde encontro a Pamella(Amiga, citada em textos anteriores ) a dormir e babando no colo de um desconhecido no ônibus na volta para casa. Essa neguinha baixinha é uma graça. Quando acorda briga comigo me questionando por que não a acordei (eu não, pois achei a cena muito engraçada e queria ver até onde iria aquela palhaçada).
Hoje está cá eu há escrever minha semana. No trabalho e com muito, mas muito frio deste maldito ar condicionado.






0 comentários:
Postar um comentário