Tenho que confessar que ultimamente tenho me pegado pensando muito em você.
Chegou de repente com uma gota no mar. Digamos que invadiu minha vida como eu jamais esperasse. Só sei que se tornou superimportante e que farei o possível para que não saia de meu viver.
Tornei-me outra pessoa, encontro forças onde já não tinha mais inspiração e nem motivação para ergue-me. Deus sabe o quanto sou grato por essa pessoa ter entrado em minha vida e conquistado seu espaço de forma harmônica e verdadeira.
Digo que não ganhei uma amiga, mas uma grande companheira de trabalho e irmã.
Sou grato por ter me apresentado varias coisas que jamais frequentei ou fazia tempo que não visitava. E não posso de deixar que me abriu portas para novos contatos como uma “grande pessoinha” que a chamo de “Japa” (my Japa Guria).
Sou grato por ter me apresentado varias coisas que jamais frequentei ou fazia tempo que não visitava. E não posso de deixar que me abriu portas para novos contatos como uma “grande pessoinha” que a chamo de “Japa” (my Japa Guria).
Não aguento passar um dia sem abraçar essa menina, não suporto ficar um dia sem almoçar ao teu lado e fazer guerrinhas de dedos. Rs... Sem fazer uma piadinha sem graça e ver seu sorriso. Ouvir sair de sua boca uma palavra que me deixa muito bravo, mas no mesmo instante muito feliz (pode isso?) e essa tal palavra é: “HEY” (Adoro).
Digo mais, essa importância e essa preocupação que ela tanto tem comigo é muito mais que carinho é um cuidado de amor e respeito (espero! se não já era as dimples).
Sem contar do seu Ciúme; Ele me deixa apaixonadíssimo e muito feliz.
Só sei que sou grato por ser um padrinho de verdade (está certo que é um peixe, mas eu o amo também). Quero que saiba que em momento nenhum me arrependi de ter tido “a cara de pau” de lhe chamar para me ajudar com um simples blog. Esse blog me rendeu uma Grande amizade que me retornará Grandes Frutos (certeza).Se eu não escrevi o nome dessa pessoa que elogiei e falei tanta coisa, não foi por má vontade ou para que as pessoas não descubram de quem citei nesse pequeno post. Direi que foi proposital porque gostaria que esse texto terminasse com “chave de ouro”.
Esse é um post exclusivamente para você Fernanda. Obrigado por Tudo nessa vida.





0 comentários:
Postar um comentário