Um Pouquinho de mim

Tudo vai indo bem, venço o cansaço e continuo na trajetória de minha vida. Penso que algumas atitudes me destruirão, mas mesmo assim arrisco sem medo de tentar, pois quem tenta um dia consegue e se consegue procura algo mais para tentar novamente.
Pretendo conquistar um espaço em seu ser e na tua vida, pretendo invadir sua mente e quando perceber já se envolveu. Faço meu destino, faço o que acho que é melhor em minha trilha, procuro soluções obvias, existentes no dicionário, pois quando não me satisfaço escrevo minhas próprias soluções. Meu modo de viver e enxergar o mundo é complexo e difícil de ser entendido, por isso acredito que se tentar compreender meu ser, sairá perplexo e mais confuso. Há dias que estou muito mau, mas sorridente, existem dias que estou muito bem porem quieto e reflexivo. Meu sorriso é um disfarce, minhas caras e bocas são confusas. Não julgarei você por quem realmente é, e sim te julgarei pelo que se transformou depois de ter me conhecido. Não vou prometer melhorias em minha pessoa, não farei você se sentir a vontade se eu não estiver à vontade. Se eu te incomodo me desculpe, pois esse é meu jeito, se eu te perturbo é porque você me da motivos. Então queira que eu o ame. Só assim haverá paz em nossas vidas. Se não gostar de mim aprenda dar um tempo para me conhecer melhor, garanto que eu te conquistarei aos poucos. Escute minhas ideias. Quando estou quieto é quando desenvolvo mais, quando te pergunto algo já estou pensando no que irá me responder. Cuidado com suas palavras, se eu me apaixonar ganhou um amigo se eu não gostar ganhará um superinimigo.  

0 comentários: