Minha vida é uma estrada de desafios e muralhas onde tentar entender o sentido de tudo posso chamar de suicídio. Minhas escolhas afetarão meu futuro de uma forma ou de outra, onde um caminho errado me posicionará a etapa zero para recomeçar tudo novamente, como em um jogo de tabuleiro (Onde sou o pião). Sou ousado e tentarei arriscar varias vezes até conseguir alcançar meus objetivos. Não sou do tipo de “cara” que desiste fácil das coisas, principalmente quando me convêm (interesses me motivam/ ambição perigosa). Sei meu valor e o quanto sou importante para as pessoas ao meu redor. Sei que sou “duro na queda” (Não significa que eu não seda), mas quando eu “cair” tenha a certeza que minha volta será de forma gloriosa, perfeita e de uma “fome” de vitória.
Meus maiores valores estão em meu peito e em minha mente. Meus princípios serão colocados na mesa de forma estratégica. Conquistas serão bem administradas, forças surgirão do nada, impérios poderão cair com minha força de vontade, minha muralha é meu amor pela vida. O senhor é meu Deus forte a minha Rocha e a Minha Luz.
Eu choro como todo ser humano, mas tenha certeza que minhas lagrimas não cairão em vão. Podem destruir meus sonhos, mas não me empatará na construção de conquistas.
Não tente passar por cima de mim, pois se eu desconfiar não me responsabilizarei pelos meus atos. Sou uma pessoa de bom coração, isso não significa que sou bobo (Então Cuidado).
Meus amigos me conhecem, minha ironia é perversa e minhas risadas nem sempre serão de alegria (Não se iluda). Nãos tenha medo, sou amigável, não corra de mim, sou confiável. Não me julgue, pois não será julgado. Não me incomode, pois não será incomodado.
Fique ao meu lado (apenas não fazendo mal a mim e as pessoas que eu amo). Se não me conhece não mexa comigo.
Meus maiores valores estão em meu peito e em minha mente. Meus princípios serão colocados na mesa de forma estratégica. Conquistas serão bem administradas, forças surgirão do nada, impérios poderão cair com minha força de vontade, minha muralha é meu amor pela vida. O senhor é meu Deus forte a minha Rocha e a Minha Luz.
Eu choro como todo ser humano, mas tenha certeza que minhas lagrimas não cairão em vão. Podem destruir meus sonhos, mas não me empatará na construção de conquistas.
Não tente passar por cima de mim, pois se eu desconfiar não me responsabilizarei pelos meus atos. Sou uma pessoa de bom coração, isso não significa que sou bobo (Então Cuidado).
Meus amigos me conhecem, minha ironia é perversa e minhas risadas nem sempre serão de alegria (Não se iluda). Nãos tenha medo, sou amigável, não corra de mim, sou confiável. Não me julgue, pois não será julgado. Não me incomode, pois não será incomodado.
Fique ao meu lado (apenas não fazendo mal a mim e as pessoas que eu amo). Se não me conhece não mexa comigo.
Uma coisa é fato: Sou do bem até que destruam minha “paz”.






0 comentários:
Postar um comentário