Hoje sai do trabalho com a proposta de sair e dar uma volta na Av Paulista para arejar a cabeça. Mas com uma diferença, não teria a companhia de ninguém. Bem ao chegar em casa olhei encostado em minha calçada aquela “criança vermelha”(modo carinhoso) e me veio a mente por que não fazer da maneira antiga? Sim isso. Sair pela cidade dentro de um carro ouvindo uma seleção de músicas especiais que marcaram de alguma forma minha vida.
Sei que não estou em condições de dirigir, mas, dessa vez minha vontade era maior do que cumprir qualquer promessa (Perdão as pessoas que amo muito, minha promessa foi quebrada, mas foi por uma causa maior).
Um destino? Não tinha. Uma rota? Nem deu tempo de traçar. Um objetivo? Pensar na vida.
Ao entrar no Palio vermelho modelo 2010 economy, vidros “filmados”, som de invejar a qualquer carro tunado.
Meu coração agora estava entregue a paixão, onde coração e motor já era uma sincronia pura de emoção e adrenalina. O sinto de segurança um abraço protetor de Deus e as lanternas meus olhos anoite.
Sei que não estou em condições de dirigir, mas, dessa vez minha vontade era maior do que cumprir qualquer promessa (Perdão as pessoas que amo muito, minha promessa foi quebrada, mas foi por uma causa maior).
Um destino? Não tinha. Uma rota? Nem deu tempo de traçar. Um objetivo? Pensar na vida.
Ao entrar no Palio vermelho modelo 2010 economy, vidros “filmados”, som de invejar a qualquer carro tunado.
Meu coração agora estava entregue a paixão, onde coração e motor já era uma sincronia pura de emoção e adrenalina. O sinto de segurança um abraço protetor de Deus e as lanternas meus olhos anoite.
Ao pegar a estrada as músicas de vários estilos rolavam e dentro de uma “caixa acústica vermelha” já não pensava em mais nada a não ser em minha vida. As luzes da cidade, nunca vi brilharem tanto, o céu de São Paulo estrelado e limpo sem perigo de gotículas atrapalharem o passeio. O ponteiro do carro acompanhava o ritmo da música (Calma Galera sei os limites dentro de um carro e da lei)
Houve momentos retros, onde as músicas antigas lembravam-me de familiares que já se foram e de viagens inesquecíveis que de alguma forma havia se perdido na memória. O Rock, onde a adrenalina subia e o ponteiro do veículo acompanhava cuidadosamente. A Black music exigiam que os amortecedores funcionassem em sincronia. No Reggae, Bob Marley é o eterno rei, não citarei outros estilos se não já viu né?Rs...
Minha vida já não era mais a mesma, meus objetivos já teriam sido cumpridos, minha raiva já teria virado amor, minhas preocupações se tornaram soluções viáveis. Não há preço que pague o que foi feito hoje, não há programa que eu faça que substitua um amor pelo carro e pela estrada (O Java Chip, o vídeo game, o futebol, os filmes, que me perdoem, mas amo pilotar, Apesar de tudo adoro tudo isso de formas diferentes, existem momentos para tudo e todos) não há shoppings que substituam a brisa no rosto. Hoje tive a certeza que por mais que eu estivesse só estaria bem, pois não importa o que faça o importante é que faça o que ama independente de estar acompanhado ou não (Não substituirei ninguém apenas um momento de reflexão só era o que eu precisava).
Bem como eu amo sair com meus amigos tenho a certeza que eles amarão uma volta de carro pela cidade apenas ouvindo um som e pensando na vida (Não precisa ser comigo, tire sua CNH, Peça aos familiares sei lá inventa Rs...).
Houve momentos retros, onde as músicas antigas lembravam-me de familiares que já se foram e de viagens inesquecíveis que de alguma forma havia se perdido na memória. O Rock, onde a adrenalina subia e o ponteiro do veículo acompanhava cuidadosamente. A Black music exigiam que os amortecedores funcionassem em sincronia. No Reggae, Bob Marley é o eterno rei, não citarei outros estilos se não já viu né?Rs...
Minha vida já não era mais a mesma, meus objetivos já teriam sido cumpridos, minha raiva já teria virado amor, minhas preocupações se tornaram soluções viáveis. Não há preço que pague o que foi feito hoje, não há programa que eu faça que substitua um amor pelo carro e pela estrada (O Java Chip, o vídeo game, o futebol, os filmes, que me perdoem, mas amo pilotar, Apesar de tudo adoro tudo isso de formas diferentes, existem momentos para tudo e todos) não há shoppings que substituam a brisa no rosto. Hoje tive a certeza que por mais que eu estivesse só estaria bem, pois não importa o que faça o importante é que faça o que ama independente de estar acompanhado ou não (Não substituirei ninguém apenas um momento de reflexão só era o que eu precisava).
Bem como eu amo sair com meus amigos tenho a certeza que eles amarão uma volta de carro pela cidade apenas ouvindo um som e pensando na vida (Não precisa ser comigo, tire sua CNH, Peça aos familiares sei lá inventa Rs...).
Se beber não dirija, se dirigir não beba. Atenção e a educação no transito é o núcleo da paz nas estradas. Respeite as leis e a sociedade.






0 comentários:
Postar um comentário