Não poderia de deixar de posta algo relacionado a minha amiga japa. Isso mesmo, na verdade seu nome de passagem "Evelyn/Evelynzinha ou até Japa Guria" (para os mais íntimos).
Apresentados pelo significante destino e de ser pensante chamado Fernanda. Uma menina trabalhadora de rosto angelical, jeito de menina ,pensamento de uma grande mulher , respeitosa e poderosa em seus pensamento mais subliminares.
Me conquistou por não apenas ser “amiga de infância” de uma grande companheira. Ela simplesmente merece e sempre será merecedora de minha admiração. Nunca fiquei tão confuso em aconselhar essa amiga, mas essa é diferente. Ela arrisca alto sem medo de errar, sua perfeição nos traços e um coração enorme sempre me chamaram atenção. Amiga para as horas difíceis, fáceis e com muito ou pouco dinheiro Rs... “Mina” especial e com grande competência de fazer de sua vida um completo ilusionismo e tornar de sua existência uma vida engraçada e maravilhosa(Amo isso nela, e admiro isso).
Com sua fé estou protegido, com teu sorriso fico aliviado, com tuas duvidas me sinto intrigado, com tua companhia me sinto honrado, com seu humor me sinto assustado com teu coração me sinto “apaixonado”.
Apresentados pelo significante destino e de ser pensante chamado Fernanda. Uma menina trabalhadora de rosto angelical, jeito de menina ,pensamento de uma grande mulher , respeitosa e poderosa em seus pensamento mais subliminares.
Me conquistou por não apenas ser “amiga de infância” de uma grande companheira. Ela simplesmente merece e sempre será merecedora de minha admiração. Nunca fiquei tão confuso em aconselhar essa amiga, mas essa é diferente. Ela arrisca alto sem medo de errar, sua perfeição nos traços e um coração enorme sempre me chamaram atenção. Amiga para as horas difíceis, fáceis e com muito ou pouco dinheiro Rs... “Mina” especial e com grande competência de fazer de sua vida um completo ilusionismo e tornar de sua existência uma vida engraçada e maravilhosa(Amo isso nela, e admiro isso).
Com sua fé estou protegido, com teu sorriso fico aliviado, com tuas duvidas me sinto intrigado, com tua companhia me sinto honrado, com seu humor me sinto assustado com teu coração me sinto “apaixonado”.
Só uma palavra para essa Menina:
ADMIRAÇÃO!!!
ADMIRAÇÃO!!!






0 comentários:
Postar um comentário