Saudades
Com uma teoria básica sobre esse assunto, costumo dizer que - “saudade é aquilo que fica daquilo que não fica”.Sei que você sente muita falta de coisas passadas e é essa falta que denominamos SAUDADE. Tal sentimento despertado por lembranças, fatos, lugares, pessoas que participaram de algum momento especial de sua vida.
Por que tal sentimento é despertado em nós seres humanos? Por que sentimos falta do passado?
É complicado chegar a algo concreto para se definir esse sentimento. O que aqui escrevo é apenas uma reflexão pessoal. Pretendo apenas te falar do tempo que perdes em não refazer seus passos anteriores, sim isso mesmo. Sentir saudade é apenas fazer regressões e te sufocar com tantas lembranças, certo? ERRADO!
Esse sentimento tem como objetivo de despertar em você a vontade de repetir o que se foi vivenciado. Então...
Se dê esse luxo de poder voltar a fazer tudo àquilo que o traz boas recordações. Aproveite sua vida, pois você só tem uma.
Por que tal sentimento é despertado em nós seres humanos? Por que sentimos falta do passado?
É complicado chegar a algo concreto para se definir esse sentimento. O que aqui escrevo é apenas uma reflexão pessoal. Pretendo apenas te falar do tempo que perdes em não refazer seus passos anteriores, sim isso mesmo. Sentir saudade é apenas fazer regressões e te sufocar com tantas lembranças, certo? ERRADO!
Esse sentimento tem como objetivo de despertar em você a vontade de repetir o que se foi vivenciado. Então...
Se dê esse luxo de poder voltar a fazer tudo àquilo que o traz boas recordações. Aproveite sua vida, pois você só tem uma.






0 comentários:
Postar um comentário