Pensamentos...


Como desenvolver um texto bem elaborado quando se pensa em varias coisas ao mesmo tempo?
Como posso trabalhar se meus pensamentos estão ao longe em minha virtude de alcançar a perfeição de um ótimo dialogo?
Olha, são coisas como estas que nos fazem pensar no que pensamos...
Por que penso e no meu pensar viajo longe? Talvez porque goste de estar em lugares inatingíveis... Adoro passear em minha mente e descobrir que ali sou livre para me expressar. Na vivencia de um ser humano, o pensamento é algo divertido que se pode brincar sem se machucar. Logo posso pensar em te beijar sem que corra o risco de apanhar(isso é mais seguro Rs...), correr sem me cansar, fazer coisas que jamais poderia fazer , como voar ( Nossa, “eita” pessoa com a imaginação fértil)Rs...
Mas se tiver essa oportunidade nesse mundo onde existe apenas correria e a procura de bens e capital. Se “desligue” um pouco e pense como está sua vida, pense em coisas boas que aconteceram, que poderão acontecer, que alcançará, que alcançou!!! Em Fim, Pense na Família, na pessoa  amada, nos amigos,  nos animais de estimação, em seu planeta.
Garanto que nesses instantes você abrirá um grande sorriso e descobrirá que é feliz.

Penso Logo Existo (René Descartes)

0 comentários: